terça-feira, 22 de julho de 2014

"Mystery of the Catacombs" (Capítulo 8) O Roubo

Na festa Fallen Melanie, que estava disfarçada de Diretora-Sem-Cabeça, chama Nessie e seus amigos para ter "a conversa sobre a escola".

Jonathan: Algum problema Diretora?
Diretora-Sem-Cabeça ( Melanie ): Na verdade, tem um problema sim! Preciso que vocês vão até a sala de Castigos, menos você Nessie. Preciso falar seriamente com você.
Nessie: Tudo Bem...

[ Na Sala de Castigos ]

Lagoona: Só eu que estou achando que David possa atacar de novo?
Megalinda: Eu acho que isso é uma cilada.
Clawdeen: Por que?
Megalinda: Quando a Diretora-Sem-Cabeça tem algo importante para falar ela costuma tirar a cabeça. Ela faz isso sempre, e hoje não fez!
Cleo: É verdade, então, ela não é a DIRETORA-SEM-CABEÇA?
~~LUZES SE APAGAM~~

Quando a luz voltou, eles estavam presos no mesmo lugar de antes, só que havia um problema, Operetta não encontrava mais o colar de seu pai!

Operetta: Oh Não! Eu não encontro o colar de meu pai, ELE FOI ROUBADO!
Megalinda: Eu acho que eu sei muito bem o que está acontecendo! Aposto que o David contratou uma pessoa para se transformar em Diretora, e agora estamos sem o colar e presos novamente!
Cleo: Isso responde a minha pergunta, mas não responde o por quê a falsa Diretora quer fazer com a Nessie!
Megalinda: Deve.... ãmn.... sei lá, mas coisa boa é que não é!

Nessie e "Diretora" estavam em um lugar super vazio...

~~PAUSA DA HISTÓRIA~~

Olha isso vai ser chato, to sem criatividade, então, VAMO PULA PARA A AÇÃO!

~~VOLTA DA HISTÓRIA~~

Nessie: Como você pôde me enganar desse jeito?
Melanie: Como eu pôde? COMO EU PÔDE? EU DEVERIA TER FEITO ISSO A MUITO TEMPO! Depois do combate, você me humilhou, eu prometi a mim mesma que iria DESTRUIR VOCÊ!
Nessie: Olha, nós podemos conversar, não precisamos levar isso a violência.
Melanie: Aaah... me desculpa priminha, mas agora será do meu jeito!
Nessie: Ok então, se assim que você que.

CONTINUA

A história foi curta porque estou sem criatividade, mas até o próximo Capítulo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá bem-vindos ao Ghouls High!
Regras para comentar:
- Não chingue
- Não Brigue com outras pessoas
- Se não gosta do Blog, não perca seu tempo aqui
- Poste coisas positivas :)

Obrigada!